segunda-feira, 11 de abril de 2011

H.A.R.T Capítulo 1 - O nascimento da esperança

...Tudo começou a algum tempo atrás, eu não sei por que, nem como aconteceu...
 
TERRA - ANO DESCONHECIDO 


-Então é verdade o que dizem?
-Sim, Lord Strike confirmou...
-Como podem ter sobrado tantos?
-Uma equipe está sendo mandada para investigar...

O mundo está destruído, humanos são executados por toda a parte, crianças gritam com dor e os soldados só matam, é por que nesse mundo os humanos não tem mais poder, eles foram escravizados ou executados, por outras raças, que negaram sua parte humana e decidiram vingar os pais "aliens", formando um poderoso império, contra o qual a raça humana nunca teve alguma chance,há rumores de que alguns ainda vivem, escondidos nos suburbios, vivendo como ratos, apesar disso o Império nunca encontrou alguém, pelo menos nenhum que valia a pena, até agora...

(Respiração ofegante)
-Vamos cara vem logo, eles estão muito perto! - Disse um homem de aparentemente uns 40 anos, que usava uma espessa barba e um topete.

-Es..pere, deixa , eu descansar - Não dá tempo, o garoto de uns 20 anos com cabelos espalhados, tropeça e cai no chão.

-Merda cara , assim eles vão n... - Era tarde demais.

Uma plataforma flutuante utilizada pelos soldados estava a frente deles, e com três homens bem armados, sua roupa parecia extremamente pesada e usavam um capacete que fechava todo o rosto, só utilizando um visor para não deixa-los cegos. Não demorou nem dois segundos , a chuva de tiros começou, sem pensar em mais nada o homem mais velho puxou seu companheiro pela mão e juntos se esconderam atrás dos restos de um tanque de guerra.

-Garoto, estamos perdidos, é o fim, sabe eu sempre tive um sonh...

-Espere - disse ele apontando para a direita - Tem um carro lá!

O velho não consegue acreditar, aquele não era um carro normal, foi um dos utilizados pelas forças humanas na grande guerra, se o pensamento do senhor estivesse certo, o carro teria centenas de armas lá dentro.

-Vamos criar uma distração - O Senhor tira um de seus sapatos e joga na direção oposta ao carro, os soldados não muito espertos o metralham , e os dois em desesperos correm para o veículo, só que antes de entrar em segurança, o homem mais velho leva alguns tiros no braço esquerdo.

-ARGH, seu filho duma p***

-Shh, fique quieto, eles vão nós ouvir.

-Do que adianta, eles já nos viram. - Diz o homem tirando uma arma do carro - Aw MERDA, tem mais munição do que armas, ainda não temos chances!

-Se fizermos um plano, talvez a gente consiga! Me passe uma arma - o senhor passa uma pequena pistola a laser - O QUE? COMO VOU DERROTA-LOS COM ISSO?

-Eu não sei, mas eu vou atacar agora, bora?

-Não, não pode... - Tarde demais, o Senhor pulou para cima dos inimigos e distribuiu tiros para todos os lados, um dos homens ajoelhou empurrando o outro que por sua vez tapou a visão do que controlava o equipamento, o jovem nada burro, abriu o tanque de gasolina , ela escorreu e ele correu , depois gritou:

-HEEEEEEEEEEEEEEY! SAIA DAÍ EU TERMINO COM ELES!

-O que?! - Era tarde demais, o velhote atirou no tanque fazendo uma enorme explosão, os inimigos arderam em fogo e morreram quase que instantaneamente, mas a um preço alto, as pernas do homem foram atingidas pelas chamas, além disso destroços ficaram cravados lá, ele caiu no chão agonizando em dor.

-Por que não me escutou!? - Falou o jovem apagando o fogo.

-Garoto me deixe, acho que minha hora chegou :/

-Não, você não vai morrer, eu te devo essa, aliás eu nem sei aonde é a tal base que você prometeu me levar.

-Rsrsrs, ok, se você conseguir , eu te guio até lá.

Ele pegou o homem em seu colo e disse:

-Para aonde vamos agora?

-Siga ao norte, vamos até a base,mas precisamos conseguir comida e atendimento médico primeiro...

-Qual seu nome?

-Rick, Rick Marston, e o seu?

Ele não disse nada, apenas deu um sorriso e o ajeitou em seu colo, juntos foram caminhando ao norte...

THE END

Não percam o próximo capitulo: A caminho da aliança

Nota do autor: Desculpem me se o capítulo teve ação demais, mas foi necessário para que os próximos tenham sentindo ^^, prometo focar mais na história, aliás comentem aqui sua opinião, See you Later!

Um comentário: